Promoção: você em Las Vegas com Hangar 33

Já pensou em assistir de perto a uma das mais incríveis corridas aéreas da face da Terra? E melhor ainda: na “cidade que nunca dorme”? Pois é, a Hangar 33 está proporcionando tudo isso para quem é apaixonado de verdade pelo universo da aviação!

1

 A promoção da Hangar 33 leva você para assistir o Red Bull Air Race em Las Vegas!

Este ano, a final da fantástica Red Bull Air Race será novamente em Las Vegas, Nevada (EUA), nos dias 17 e 18 de outubro. Para celebrar a emoção deste mega evento, oferecemos a você e um acompanhante a chance de ganhar passagens, traslados, hospedagem e ingressos para conferir ao vivo este espetáculo. E mais: com US$ 1.000,00 no bolso para gastar como quiser!

Para concorrer, não tem complicação. A cada R$ 30 em compras na nossa loja virtual, você ganha um (01) cupom. Vale ainda convidar os amigos: a cada nome indicado que realizar compras na loja, você também recebe um (01) cupom. Ou seja, quanto mais você comprar ou mais amigos indicar, mais chances têm de faturar essa super experiência.

Nosso colega Francis Barros, único piloto brasileiro a participar da Red Bull Air Race 2015, também te convida para participar da promoção:

Ok, você está esperando o quê para dar asas a este grande prêmio? A chance é toda sua, garanta já a sua participação! Serão aceitos cupons até o dia 31/08/2015.
ACESSE AQUI AGORA MESMO!

Sobre a Red Bull Air Race 2015

Promovida desde 2003 pela marca de bebidas energéticas Red Bull, a Red Bull Air Race tem a participação dos aviadores mais hábeis do mundo. Atualmente, 14 pilotos na categoria “Master Class” e 8 na “Challenger Class” concorrem uns contra os outros em oito etapas: cada aviador deve percorrer um circuito no céu, repleto de obstáculos desafiadores, no menor tempo possível.

red_bull_air_race

No trajeto, eles devem passar por pilões especiais, conhecidos como “air gates“. Os competidores disputam um circuito com diferentes grupos de obstáculos, sendo vencedor da corrida aquele que realizar o melhor tempo após duas voltas no mesmo circuito. Todos recebem pontos pelas performances e o grande campeão do ano será aquele que somar a maior pontuação ao longo de toda a temporada.

Simplesmente um deleite para os olhos, cada corrida atrai multidões de fanáticos por aviação a aeródromos e pontos turísticos das cidades mais fantásticas do mundo (inclusive, já esteve nos céus do Rio de Janeiro, no Brasil!). São acompanhadas também, muitas vezes, por shows aéreos. Confira o calendário das etapas e saiba mais detalhes sobre o campeonato deste ano no site oficial.

Red_Bull_Air_Race_calendar_2015

 

 

 

Deixe aqui sua opinião