Descubra a aventura da Hangar 33 Expedition

A Hangar 33, que surgiu da grande paixão de seu idealizador pelo universo da aviação, é uma marca diferenciada porque se inspira em experiências reais. Os momentos incríveis vividos nos sete dias de uma jornada, voando entre Fort Lauderdale (EUA) e Macapá (Brasil), serviram como base para o desenvolvimento da sua primeira coleção.

A Hangar 33 Expedition deveria ser composta por quatro helicópteros, mas, devido a vários contratempos, foi reduzida a apenas uma aeronave. O protagonista desta história foi, por fim, o helicóptero Robinson R66, carinhosamente apelidado pela tripulação de “Black Bird”.

exp

 

mapa expedição

expedição

Na bagagem, entre equipamentos de segurança e navegação, seguiram camisetas com o logo Hangar 33 e algumas peças exclusivas com o camuflado autêntico da marca, para presentear as pessoas que de alguma forma participariam da aventura.

Conheça no diário de bordo virtual cada uma das 13 etapas desta viagem memorável, envolta por muita adrenalina, coragem e amor pela aviação, e que ajudou a formatar o primeiro momento da Hangar 33!

Assista também ao video da Hangar 33 Expedition:

Imagens: Reprodução

Deixe aqui sua opinião