Fique por dentro das tendências da moda masculina atual

Com os homens cada vez mais interessados em manter a elegância, o estilo e a boa aparência, a moda masculina tem se desenvolvido a passos largos. Hoje em dia, homens de todas as idades e todos os estilos estão sempre antenados às tendências. Para este ano, a moda tanto trará novidades como repetirá algumas figurinhas do ano anterior. Quer saber exatamente sobre o que estamos falando? Pois foi por isso que preparamos este post, com dicas interessantes para deixar seu estilo bem moderno em 2016. Então não deixe de acompanhar!

Branco e off-white

tendencias-da-moda-masculina-inverno-2016 (1)T-shirt clássica

Dentre as tendências da moda masculina também estarão os tons de branco e off-white, que prometem fazer grande sucesso em 2016. E se você ainda não sabe o que é off-white, não se preocupe, porque nós explicamos: ele é quase branco, mas como se fosse ligeiramente envelhecido. A tonalidade chega, portanto, a beirar o bege. E por mais que esse estilo envelhecido não seja novidade, agora aparece apenas em peças mais específicas para destoar do branco mais puro.

Jeans e jeans

tendencias-da-moda-masculina-inverno-2016 (2)Calça turbofan jeans

Como o jeans está sempre em alta, não é nenhuma surpresa que esteja entre as principais tendências para 2016, certo? A promessa é de que as ruas serão simplesmente tomadas por peças no tecido. Os modelos diferenciados e com detalhes ganham destaque este ano. Seja com lavagens escuras, claras, com ou sem rasgos, o jeans é peça-chave. E como combina com quase tudo, basta escolher o que mais combina com seu corpo e seu estilo para aproveitar essa tendência da moda masculina de dia ou de noite.

Amarelo e preto

Seguindo as maiores grifes do país, as cores da moda masculina escolhidas para 2016 seguem principalmente com o amarelo e o preto. Chegando para alegrar a estação mais quente do ano vem o ensolarado amarelo. Logo atrás, o preto traz a sobriedade, posando como pano de fundo em muitas das estampas que serão tendência este ano. Acredite: muita coisa legal ainda virá nessa pegada.

Esportivo e casual

tendencias-da-moda-masculina-inverno-2016 (3)Calça e casaco

Um visual que sempre teve grande preferência no gosto masculino é o esportivo, especialmente por sua praticidade. Mas a verdade é que, infelizmente, poucos realmente sabem como combinar essas peças, deixando os looks com elas mais harmônicos. Só é preciso esclarecer um detalhe para os mais desavisados: estilo esportivo não é a roupa de academia, ok? Dê preferência a calças confortáveis, camisas polo e tudo mais que contribuir para criar um look despojado, desde que bem equilibrado.

Blazer e camiseta

tendencias-da-moda-masculina-inverno-2016 (4)Jaqueta tipo blazer estonada e t-shirt

Mantendo a linha sóbria das tendências para este ano, o blazer chega marcando presença em diversos estilos. Seja com looks mais elegantes ou mesmo com muitas cores, essa peça tem se tornado cada vez mais importante no visual masculino. Uma ótima dica para as novas tendências da moda masculina é apostar no blazer sobrepondo camisetas e também regatas, para que o típico calorzinho brasileiro não o faça sofrer. Blazer com jeans, para produzir um estilo casual chic para a noite também é permitido!

E então, curtiu as nossas dicas?

Deixe aqui sua opinião