Tons vibrantes incrementam o estilo nos dias quentes

A nova temporada da Hangar 33 é voltada ao homem aventureiro que não se intimida com o clima! Para dias de muito calor ou de muita umidade, selecionamos desde camisas e camisetas, a calças e bermudas para se enfrentar as mais diversas situações.

Vale destacar, no entanto, que a primavera e o verão são estações que se relacionam com dias de descontração e muita curtição ao ar livre! Por isso, as peças acompanham esta inspiração leve e animada especialmente por meio das cores: há a presença marcante de tons vivos, como amarelo, azul e vermelho, junto a tonalidades terrosas.

Para quem ainda tem dúvidas quanto ao uso de cores mais fortes, basta encarar a ideia de modo estratégico, como uma arma para incrementar o estilo e deixar de lado o visual “arroz com feijão”. Para não se complicar em coordenar combinações, considere sempre tons neutros em oposição à peça de destaque para evitar exageros.

E vale dizer: mesmo no caso de peças básicas, optar por tons vivos e carismáticos muda completamente o resultado final, trazendo um toque de personalidade e descontração em algo que tinha tudo para ser só mais do mesmo! Então, não custa nada levar em consideração o potencial das cores, certo?

Confira algumas sugestões para apostar sem erro e preparar um guarda-roupa prático e bacana para os dias mais quentes que estão chegando!

Amarelo

hangar-33-tons-vibrantes-para-o-verao-1

Associada quase sempre à energia do sol, um ícone de calor e esperança, a cor amarela acrescenta muita vibração ao visual. Um tom quente que lembra a areia da praia e as delícias do verão, injeta sensações de liberdade e jovialidade para o dia a dia.

Azul

hangar-33-tons-vibrantes-para-o-verao-2

Masculino e versátil, este tom clássico e apaixonante faz referência à imensidão dos céus e dos mares. Especialmente em tons mais abertos, os azuis garantem produções de presença, sustentando um conceito moderno e elegante. É a aposta mais indicada para refrescar a temporada vibrante que vem por aí!

Verde

hangar-33-tons-vibrantes-para-o-verao-3

O verde pondera fluidez ao visual, sendo uma cor muito interessante para quem inovar no estilo. Quase um novo neutro, a sua versatilidade se associa ainda ao frescor botânico, aposta sempre certeira aos dias mais quentes.

Vermelho

hangar-33-tons-vibrantes-para-o-verao-4

Que o vermelho coloca você em foco, não há como discordar! Uma cor intensa, poderosa e quente, é ótima para colorir e esquentar qualquer produção mais neutra ou sóbria, seja qual for a estação. Usar vermelho envia mensagens de determinação, por isso, use-o em peças-chave ao seu favor!

Encontre mais novidades repletas de estilo e muita personalidade na loja virtual.

Deixe aqui sua opinião