Hangar 33, em parceria com Igor Dadona, na 38ª Casa de Criadores

A Casa de Criadores, maior vitrine de novos talentos para a moda brasileira, realiza a sua 38ª edição entre os dias 13 e 16 de outubro, no Campo de Marte (SP). O evento, que é apresentado pelo Grupo Lunelli, mais uma vez contará com o patrocínio e participação da Hangar 33 e promete grandes surpresas e revelações do mundo fashion.

Devido ao sucesso, decolaremos com mais uma coleção-cápsula em parceria com o estilista Igor Dadona – conhecido por realizar trabalhos de referências sombrias, numa mistura de peças que vão da alfaiataria ao streetwear.  Ele, que estreou na Casa de Criadores na edição de Inverno de 2014, vem conquistando elogios a cada nova coleção.

p2

Coleção-cápsula Inverno 2016 Hangar 33 e Igor Dadona

 

Para o Inverno 2016, o ponto de partida para elaborar a coleção foram os uniformes – não apenas os oficiais utilizados no universo da aviação, mas todo o tipo de vestimenta que ajuda um indivíduo a se reconhecer dentro de um grupo na sociedade, como rockers, skatistas, punks e outras tribos urbanas que, de certa forma, se caracterizam a partir de suas identidades.

p2-2

p2-3

Assim, a coleção tem como base as informações da moda de rua mixadas aos uniformes militares.  A associação desses universos foi retratada em blusas, jaquetas perfecto com patches e estampas que remetem às tatuagens old school, juntando o underground com a atmosfera heroica e sofisticada da aviação.

p2-4

As novas criações da nossa coleção-cápsula serão apresentadas durante o desfile do estilista, que acontece no dia 14 de outubro, à partir das 20h30.

Para ter uma ideia do que vem por aí, confira algumas peças já criadas em parceria com  Igor Dadona na loja virtual da Hangar 33.

Deixe aqui sua opinião