Instalação inédita de uniformes da Força Aérea na 38ª Casa de Criadores

Unindo moda, entretenimento e cultura, a 38ª da Casa de Criadores tem como palco o Campo de Marte – símbolo do universo aeronáutico de São Paulo – e promete muitas novidades para o público nesses quatro dias de desfiles. A Hangar 33 – patrocinadora do evento – aproveita a temática, que é também a principal fonte de inspiração da marca, e traz para o público uma instalação inédita com a exposição de uniformes, atuais e antigos, da Força Aérea Brasileira.

Exposicao-uniformes-fab-hangar33-casa-de-criadores

As peças em exposição podem ser conferidas de perto pelos admiradores da moda que circulam na 38ª Casa de Criadores e traduzem o DNA da Hangar 33. Ao todo, mais de 10 itens fazem parte da exposição, entre réplicas e originais, como uniformes usados na 2ª Guerra e nas décadas de 60 e 70. A instalação conta ainda com fardas dos pilotos da Esquadrilha da Fumaça – braço institucional da FAB – e apresenta também um uniforme social exclusivo, desenhado especialmente por Igor Dadona para integrar a exposição. Confira o vídeo onde o estilista fala do traje desenhado por ele e suas inspirações para compor a nova coleção!

Coleção Cápsula de Igor Dadona para Hangar 33

Por falar nisso, a nova coleção cápsula em parceria com Igor Dadona é outra surpresa aguardada com ansiedade pelos admiradores da proposta apresentada pela Hangar 33, marca do Grupo Lunelli, que apresenta o evento. O estilista lança sua 3ª coleção CAMU para a marca, que se firma pelas suas criações sempre arrojadas e criativas (conheça as coleções anteriores). Na coleção que será lançada logo mais, Dadona explora as nuances do seu novo olhar para o camuflado exclusivo da Hangar 33.

Exposicao-uniformes-forca-aerea-hangar33-casa-de-criadores

Militarismo inspira a nova coleção CAMU em parceria com Igor Dadona

Inspirado no conceito dos uniformes militares, para a coleção Inverno 2016, Dadona promete apresentar peças que misturam estilo com funcionalidade e que remetem ao universo da aviação. Na passarela, o estilista leva o resultado do estudo entre o streetwear e o workwear, sob uma visão contemporânea da moda masculina, dentro da identidade já trabalhada nas outras coleções. Confira aqui!

Exposicao-uniformes-forca-aerea-hangar33-38-casa-de-criadores

Vale a pena ficar ligado e conferir tudo que acontece no evento. Logo mais, tem desfile da Hangar 33 e você acompanha todos os detalhes, bastidores e expectativa do público pelas nossas redes no Instagram e Facebook!

Deixe aqui sua opinião