Hangar 33 na Aviashow 2016

Como já divulgamos em nossas redes sociais, estivemos entre os dias 13 e 15 de maio na tradicional Aviashow – Feira de Aviação Desportiva, em Regente Feijó/SP. Sem dúvidas, foi um privilégio estar presente em um dos mais conceituados eventos do meio aeronáutico do Brasil, que há mais de 15 anos reúne histórias entre amigos da aviação.

hangar33-na-aviashow-2016 (1)O encontro ocorreu novamente no aeródromo José Martins da Silva, um espaço incrível cercado por uma belíssima paisagem, típica do interior do Estado de São Paulo. Mas embora a tranquilidade do local transmita aquela sensação de que o tempo parou por lá, a cada ano, a feira só faz receber mais aeronaves, mais público e mais expositores, revelando os novos rumos da aviação nacional.

hangar33-na-aviashow-2016 (2)Em três dias intensos, foram cerca de 10 mil visitantes, centenas de máquinas voadoras presentes e muitas novidades caprichadas. Grandes nomes das mais diferentes áreas do setor aeronáutico compareceram para dividir experiências, fechar negócios, avaliar tendências e criar novas parcerias. Ou seja, um verdadeiro parque de diversões para quem é apaixonado pelos céus!

hangar33-na-aviashow-2016 (4)O clima nos estandes era de pura descontração – regado não só a negócios, mas principalmente a novas e boas amizades. No nosso espaço Hangar 33, não só apresentamos os produtos em destaque na nossa atual coleção Petrolhead, como compartilhamos muitas ideias, tendências de estilo e dicas com quem realmente vive e é aficionado pela emoção de voar. Simplesmente demais!

hangar33-na-aviashow-2016 (3)E como não poderia faltar na programação, além de conhecer as aeronaves no chão, o público também pode desfrutar de doses de adrenalina em sensacionais shows de acrobacias aéreas. Durante o fim de semana, o piloto Douglas Lourenço, da Pro Tork Air Show, foi o responsável por espetáculos ultra radicais com a apresentação de mais de 15 manobras a cada performance, entre elas, Looping, Parafuso e Voo Invertido.

hangar33-na-aviashow-2016 (6)hangar33-na-aviashow-2016 (7)Em resumo, mais do que um grande encontro, a Aviashow 2016 foi uma grande festa, agregando proprietários, pilotos e entusiastas da aviação desportiva na promoção da cultura aeronáutica. Só temos a desejar bons ventos a toda equipe desse maravilhoso evento e aguardar o nosso regresso em breve!hangar33-na-aviashow-2016 (5)No site oficial, aproveite para conferir mais sobre o que rolou e já ir se programando conosco para a próxima edição: http://www.aviashow.com.br.

Deixe aqui sua opinião