Hangar 33 por Igor Dadona leva paixão pela aviação para Casa de Criadores

Está chegando a hora de conhecer as novidades que vão ganhar os céus do Verão 2016! Nesta quarta-feira (22), em São Paulo (SP), acontece o desfile da nossa nova coleção cápsula, numa parceria exclusiva com o talentoso estilista brasileiro Igor Dadona.

O lançamento será um dos destaques da primeira noite de desfiles da mais que aguardada Casa de Criadores. O importante evento, além de ser a maior vitrine de novos talentos da moda brasileira – como já tratamos aqui – conta em sua 37ª edição com o apoio do Grupo Lunelli, do qual a nossa marca faz parte.

Vale dizer que, para o desfile, Dadona tomou como inspiração a principal essência da Hangar 33: a paixão pela aviação, também expondo em suas criações todo poder e aventura de um explorador dos ares. A linha traz como elemento central o nosso “Camu”, um camuflado único no mundo, que conta com exclusivo desenho de aeronaves na estampa.

Porém, dessa vez, além do seu modelo original, o “Camu” aparece com vertentes ainda mais criativas, sugerindo as linhas que os aviões traçam no céu, os territórios explorados e, ainda, os mapas dos continentes, que se misturam e traçam um novo caminho a cada novo olhar. E não para por aí: há também um segundo modelo, em tons de vermelho, para reforçar ainda mais a intensidade dos dias de verão.

A cartela de cores explora também os neutros, como branco, preto e off-white. Entre as peças que despontam nesse guarda-roupa da nova estação estão jaquetas, calças, bermudas, camisas e camisetas. São peças versáteis, em modelagens confortáveis e, ao mesmo tempo, muito elegantes. Dadona investe em toques da alfaiataria para garantir um visual 100% aviador: casual e com um estilo forte, repleto de personalidade.

Saiba mais sobre essa parceria e, relembre a coleção cápsula Outono/Inverno 2015 por Igor Dadona!

E não esqueça de conferir os destaques da Casa de Criadores no site oficial, mais toda a programação completa e os detalhes sobre cada um dos participantes desta edição.

Deixe aqui sua opinião