Emoções e negócios com Hangar 33 na EAB Air Show 2015

A última edição 2015 da EAB Air Show – Feira Internacional de Aviação foi um sucesso! De 09 a 12 de julho, o evento reuniu novamente em Maringá (PR) os principais nomes do setor aeroespacial do Brasil e do mundo para fomentar negócios, avaliar tendências e criar novas parcerias.

Uma excelente estrutura montada ao lado do Aeroporto Regional Silvio Name Junior abrigou com total segurança e conforto os visitantes, entre profissionais, investidores e, claro, apaixonados por aeronaves. Participaram 97 empresas expositoras, de 16 países, mostrando os novos rumos da aviação geral.

Como não poderia ser diferente, a Hangar 33 fez parte deste incrível encontro! Levamos para perto do público os destaques da nossa atual coleção, trazendo as novidades da moda masculina para os apaixonados pela aviação.

estande-hangar

 

Livro “Rotas para um empreendedor”, do Coronel Ozires Silva, é lançado em estande da Hangar 33, na EAB Air Show 2015

No auge do evento, dia 10 de julho, nosso estande foi palco para o lançamento do livro “Rotas Para um Empreendedor”, obra mais recente do estimado Coronel Ozires Silva, fundador da Embraer. Foi um momento de grandes emoções, exaltando a experiência de um dos gênios da aviação brasileira, cuja carreira inspira pilotos, engenheiros e empreendedores de todas as nacionalidades.

Por motivos de saúde, o autor não pode comparecer ao evento, mas com toda certeza deixou registrada a grandeza de sua obra para todos os que compareceram e puderam obter um exemplar.

lançamento-livro1
Lançamento do livro “Rotas para um Empreendedor” do Coronel Ozires Silva.

lançamento-livro2
Lançamento do livro “Rotas para um Empreendedor” no estande da Hangar 33.

lançamento-livro3
Dênis Lunelli, fundador da marca Hangar 33, com o livro “Rotas para um Empreendedor”.

Shows aéreos, rodadas de negócios marcaram a 18ª Feira Internacional de Aviação 2015

Muito mais do que produtos e serviços, a programação envolveu ainda assuntos técnicos e rodadas de negócios. A feira foi também uma oportunidade para os interessados testarem aeronaves que estavam à venda. Durante o evento, os compradores puderam fazer um test-drive nas máquinas.

Com mais de 300 pessoas envolvidas na organização e cerca de 150 aeronaves à venda, entre novas e usadas, a EAB Air Show, já em seu 18º ano, se consolidou mais uma vez como uma das principais vitrines do mercado aeronáutico brasileiro.

Mas vale dizer: a parte favorita do público durante os quatros dias de atrações foram, certamente, os shows aéreos! Belíssimas performances de acrobacias da Esquadrilha da Fumaça encantaram os olhos de quem esteve por lá.

esquadrilha1
Pilotos da Esquadrilha da Fumaça se preparando para o show aéreo.

Assista ao vídeo da Força Aérea Brasileira  com um resumo da apresentação da Esquadrilha da Fumaça:

 

Aproveite parar conferir tudo que rolou no Campeonato Nacional de Acrobacia Aérea 2015, que aconteceu entre os dias 09 e 11 de Julho em Pirassununga- SP.

Deixe aqui sua opinião